Home » » Quando eras meu...

Quando eras meu...

Quando eras meu,
e eu tinha-te a meu lado,
devia ter-te amado mais,
antes deste Amor virar passado...
Devias ter escutado tanta coisa,
que eu tinha para te dizer,
mas não encontrei as palavras,
para o que sentia, descrever...
Faltou-me coragem quem sabe,
para te segurar pela mão,
e olhando dentro dos teus olhos,
entregar-te o meu coração...
Quando eras meu,
eu tinha que te ter abraçado,
sempre que a vontade me disse,
que o meu lugar era a teu lado...
Devia ter-te chorado,
longos rios de alegria,
quando o teu corpo no meu,
assinava a minha biografia...
Falhei não por não te amar,
ou por ser pequeno o meu querer,
errei sim por ter medo,
que não me fosses entender...
Quando eras meu,
eu era o rosto da felicidade,
hoje, longe de ti,
tudo em mim virou saudade...
Saudade do que nós fomos,
e do que não mais voltaremos a ser,
porque a distância entre nós,
é maior que o meu sofrer...
não consigo chegar a ti,
tu foste e eu fiquei,
presa neste Amor,
que eu sem dar conta neguei...
Neguei mesmo sabendo,
o que significava para mim,
este Amor que te guardo,
nem tem principio nem fim...

*** Ártemis ***


 

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news today - All Rights Reserved