Home » » Eu quero vocês casais safadinhos, cheio de tesão e sem preconceitos!

Eu quero vocês casais safadinhos, cheio de tesão e sem preconceitos!

Como é bom ver uma esposa bem putinha e um marido bem generoso... Ver o amor e a cumplicidade de um casal safadinho me dá muito tesão. E para satisfazê-los eu sou bem discreto, tranquilo, seguro e cheio de tesão!!! O que vocês acham de uma brincadeira como essas das fotos?


Linda cena da esposinha sendo fudida e chupando ao mesmo tempo. Adoro quando elas ficam empinadinha só para sentir a pica entrar mais fundo... Que tesão!!!


Que delícia! Imaginem a sua esposa vadia assim toda arreganhada com a pica do amigo penetrando a buceta dela e ela chupando a sua pica!! é muito tesão né?


Que momento lindo os dois homens dando leitinho para a esposinha vadia! Elas adoram....


Claro que o Maridão também adora duas boquinhas femininas em sua pica... Ainda mais se essas bocas se beijaram antes de chupar a rola do marido...


Cumplicidade, amor e tesão é isso. É ver a nossa safada chupando a pica de outro macho enquanto a gente mete nelas... Tesão ao extremo para os 3!


A minha vontade quando vejo esta foto é de beijar todo mundo... Digo todo mundo mesmo!!!


As duas fêmeas vagabundas fudendo gostoso na sua frente é tudo que o marido quer né? Mas tenho que te dizer algo: As esposinhas até fazem isso por você, mas você terá que dar a ela a mesma coisa...rs


Linda puta safada esperando leitinho de duas picas duras... Como eu adoro mulheres casadas safadas!


Não tem como não ter tesão numa situação dessas. Quem pensa diferente é por que tem muito tabus dentro da cabeça e deixa de viver o que a vida nos dá de melhor, ou seja, uma putaria saudável. Olhe que peitinhos lindos dessa vadia!

Casais iniciantes adoraria conversar com vocês, dirimir suas dúvidas e conhecê-los.
Casais liberais adoraria me entregar por inteiro as suas brincadeiras. Beijos!!
Contato: mistermenagesp@gmail.com SKYPE: Mister Ménage



                                   

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news today - All Rights Reserved