Home » » Tesão! Tesão! Tesão! Como esses casais safadinhos me dão tesão... Adoro vocês!

Tesão! Tesão! Tesão! Como esses casais safadinhos me dão tesão... Adoro vocês!

Esse tesão por casais é maravilhoso, adoro ver a esposa puta chupando a minha pica e a carinho de satisfação do marido ao ver a sua vadia com a minha pica... E vocês, gostam dessa brincadeira?

O prazer é tanto em ver a nossa esposinha sendo penetrada por outro pau que elas merecem muito carinho e beijinhos dos pés a cabeça...

Isso mesmo, a mulher tem que ser puta, vadia, safada e cadela... Olha que carinha linda dessa esposinha....

Sempre elas serão o centro das atenções, por que? Por que elas merecem muita pica e gozar muito!

Quando a esposa puta se entrega ao prazer de duas picas ela fica assim, formidável!

elas adora se sentirem preenchidas, adoram se sentiram verdadeiras putas e eu adoro fazer tudo isso pra elas

nada melhor que registrar as posições e carinhas que as putinhas fazem, são ângulos que só vemos quando estamos de fora...

Surpresa! Hoje temos duas picas!!!

Assim é lindo!! A esposinha puta toda arreganhada.. Que tesão!!!

Sente na buceta e na boca duas picas duras para deixar você toda arregaçadinha e ardendo de tesão!

Casais safadinhos eu adoro vocês!! Sempre com muito tesão e respeito, vamos conversar mais a respeito... Me escrevam mistermenagesp@gmail.com

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news today - All Rights Reserved