Home » » Feliz 2013!!! Desejo a todo mundo muito tesão!!!

Feliz 2013!!! Desejo a todo mundo muito tesão!!!

Nada melhor iniciar o ano com fotos de uma esposa safada que o maridão me enviou. Feliz 2013 Kasal de2012. 
Agora eles querem muitos comentários pessoal. E essa esposa safada merece, não?

Hummm em breve eu vou descobrir o gosto dessa buceta...

E que buceta maravilhosa de fêmea safada... Dá um tesão!

Mulher de verdade, que gosta de viver sua sexualidade sem  temor... De você me enche de tesão!

Fotinho deliciosa, a calcinha quase totalmente tirada, a bucetinha aparecendo e a vontade crescendo de chupá-la toda!

Digam me se não dá vontade de cair de boca nessa coisa deliciosa!!!


Não podia faltar os peitinhos... Meu desejo é derramar todo o meu leite neles...

Pra fechar esta sequencia maravilhosa uma fotinho  com destaque para a aliança de casada!! Puta, safada e vadia eu adoro esposas assim com atitude e sem medo de viver seus tesões!!

Kasal de2012 muitíssimo obrigado pela colaboração!! Um 2013 repleto de tesão pra vocês!!!


Casais que estão interessados num ménage à trois ou apenas querem se exibir aqui no blogue entrem em contato. Vamos conversar um pouquinho. Quem sabe encontramos muitas afinidades, eu tenho certeza que sim... Feliz 2013!!! Beijão!!!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news today - All Rights Reserved