Home » » Fazer amor contigo

Fazer amor contigo

Quero fazer amor contigo em qualquer lugar, a qualquer hora
Quero fazer amor contigo olhar nos teus olhos…
Quero fazer amor contigo, respirar o mesmo ar, fazer da tua a minha vida, do teu o meu sorriso, do teu o meu corpo, do teu fim o meu começo.
Quero fazer amor contigo beijando-te os lábios
Quero fazer amor contigo descobrindo-te...envolvendo-te...
Quero fazer amor contigo sentindo o calor da tua pele
Quero fazer amor contigo e embriagar-me nas tuas emoções fazer do teu peito o meu porto
Quero fazer amor contigo saltando as barreiras da imaginação e do mistério
Quero fazer amor contigo cheio de sensações e emoções
Quero fazer das tuas mãos a minha âncora
Quero fazer do teu coração a minha morada

Hoje só quero fazer amor contigo

by.:Freya:.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news today - All Rights Reserved