Home » » Incessantemente...

Incessantemente...

   O meu corpo procura-te,
numa busca interminável.
   Minha pele é um campo de batalha,
onde a saudade e o desejo,
lutam ferozes com as armas do amor...
   Incessantemente a tua imagem,
visita-me e eu...recebo-a,
sempre de braços abertos,
para que ela nunca me abandone...
amarro-te ao pensamento,
para não te deixar fugir,
a crueldade das horas que te afastam,
deixam-me apenas o teu olhar espalhado no meu corpo, sem vontade de partir, para que lembre que embora longe sempre estarás comigo...
  Eu não preciso tocar-te para te sentir, precisarei sim sentir-te para te tocar...
  O amor é assim,
uma mistura de coisas tão simples, que apenas se complicam para mostrar, que sem ele somos pedaços de nada tentando ser alguma coisa...

*** Ártemis ***

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news today - All Rights Reserved