Home » » Importas-te?

Importas-te?


que a minha vontade tenha o teu nome,
que o meu corpo reclame a tua presença,
que te espere,
que te procure,
que te desafie,
que te provoque,
que te queira como nunca quis nínguem,
que me reinvente contigo,
que me faças mulher,
que me faças tua,
que eu te faça meu,
que manipule a tua pele,
que a confunda,
que crave nela a minha loucura,
que te beba,
que te consuma os sentidos,
que assalte a tua boca,
que a rasgue com beijos amolados,
que te retenha nas minhas entranhas,
que te encurrale entre as minhas pernas,
que te esprema o desejo,
que me delicie com a tua desordem,
que te fale sem palavras,
que te oiça no teu olhar,
e que te ame desesperadamente...
                     ...como se a vida se esgotasse no misturar das nossas complexidades!

*** Ártemis ***

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news today - All Rights Reserved