Home » » Convicentes...

Convicentes...

                                                                        chegam já nuas ao meu corpo,
                                                                        vestidas apenas de desejo,
                                                                        essas mãos onde eu vejo,
                                                                        o meu mundo remexer...
mãos que falam,
mãos que calam,
mãos que sabem tão bem ler,
as vontades do meu corpo,
que a boca não quer dizer...
Convencem os meus sentidos,
a entregar-se à paixão,
quando firmemente me tocam,
que deliciosa sensação...
a minha pele reconhece,
o toque nelas escondido,
entrega-se sem se querer pensar,
a tão renunciável pedido...
As tua mão meu amor,
são a minha perdição,
elas deslizam pelo meu corpo,
e seguram-me coração...
elas são fonte de prazer,
                                                                        isso é uma certeza,
                                                                        mas sabem também amar,
                                                                        na mais pura inocência...
                                                                       
*** Ártemis ***
                                                                

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news today - All Rights Reserved