Home » » Assisto-te....

Assisto-te....


     Sempre que invocas o prazer, delicias-me...
Assisto fascinada a esse momento em te entregas...em que te envolves em ti mesmo...
    Fico ali retida...a olhar-te,  a admirar-te...a sorver cada movimento, cada respiração, cada gesto, cada expressão do teu corpo...
   Tuas mãos mergulhadas em saliva, acariciam-no...cercam-no de sensações perturbadoras e eu vou-me escondendo por entre os teus dedos para saborear o instante.
   O teu rosto altera-se...o teu cheiro intensifica-se...a voz carrega o peso da tua demência e sacrificas o olhar à cegueira da tua vontade...
   Em mim o desejo atormenta-me...o meu baixo-ventre reclama-te...na boca a saliva segura uma língua rebelde que se quer soltar, mas não cedo aos meus caprichos...hoje sou apenas o espelho da tua inquietação...
   
*** Ártemis ***

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news today - All Rights Reserved