Home » » Ménage à trois - HHM o que vocês acham? Eu adoro!!

Ménage à trois - HHM o que vocês acham? Eu adoro!!

Uma das formas mais prazerosas e cheia de tabú. O ménage à trois entre HHM com bi-masculino... Eu adoro ter as duas formas para o meu deleite... E você, gosta? Por que? Tenho em mim que o tesão vivido de forma segura e sem preconceitos é a melhor coisa dessa vida!!!

O casal se deliciando na pica do amigo, não existe cumplicidade maior que essa!! Tesão  a mil!!

Chupar e ser chupado ao mesmo tempo, tem coisa melhor?

Sentir uma buceta molhadinha e uma pica dura!! É tudo de bom!!!

Pra que deixou os preconceitos de lado e sabe viver o tesão em todas as formas!!

Casais o tesão transcende os possíveis rótulos que possam surgir... O Tesão fala  mais alto!!

Sem me do de ser feliz, chupar uma pica com a sua companheira é um ato de amor...

Bocas, línguas, carinho, tesão e gozo!!!

Todas as formas de amor são válidas!!

Estar com a sua pica dentro de uma buceta molhada e sentir uma pica dura na boca é muito gostoso!!!

Elas adoram duas picas e eu adoro uma buceta com uma pica!!

Feche os olhos e deixe o tesão tomar conta!!

Uma das minhas maiores taras, é chupar uma pica com gosto de buceta!!!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news today - All Rights Reserved