Home » » Adoro uma putaria saudável!!! E que venha o fim de semana com muito tesão e alegria!!

Adoro uma putaria saudável!!! E que venha o fim de semana com muito tesão e alegria!!

Mulheres sempre serão a minha primeira opção. Adoro este universo cheio de detalhes e mistérios. Me sinto atraído pelas de atitudes, cheiros, movimentos e beleza das fêmeas... Sim mulheres vocês são as minhas preferências! 
NOvinha, carinha de safada, corpo perfeito.. Que tesão!

Que moita maravilhosa, densa, molhada... Quero me perder por aqui!

Pele branca, quando a gente da um tapinha fica logo vermelha! Adoro assim... 

Fico com água na boca de vontade de chupar esta buceta!

Lisinha ou peluda? Não importa, adoro uma buceta!! Olha que coisa mais linda!!!

A intiidade é a melhor coisa entre duas pessoas, adoro o cotidiano com uma safadinha dessas...

Seios maravilhosos!!! E a carinha de safada... hummm

Marquinhas de biquini são os "acessórios" mais tesudos rsrsrs

Assim que eu gosto, chupa com vontade a minha pica! Se entrega para o tesão! Seja a minha puta bem safada!!!


0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news today - All Rights Reserved