Home » » Simplesmente Eu...

Simplesmente Eu...

A pedidos estou repetindo um ensaio meu com algumas fotinhos extras... Quero muito saber de sua opinião, ou seja, faça comentários!



Prazer em conhecê-los, este sou eu degustando umas das bucetas mais saborosas que eu já provei.... Adoro gosto de buceta!


Dura, duríssima de tesão com essa pegada!

Pisa em mim!!!!

Quando o tesão é grande não dá tempo nem de tirar a roupa...

Adoro receber uma punheta! Bate uma pra mim vai...

Isso, esfrega minha pica em seu corpo todo!!

Prestando homenagem a uma leitora... 


Lindo! Não acha?

Você acha que ela está gostando? Sim, ela está adorando, dá  pra sentir o tesão dela me chupando...
Um tipo de arte...

Um brinquedinho é sempre bem vindo, não acha?

Eu fico louco com essa foto! Tesão puro!

Babando...

Uma das coisas que eu mais gosto... Pena que tem tanta gente reprimida nesse mundão, não sabem o que estão perdendo...hehehe

Pega forte que eu adoro!!

Em estado de descanso, afinal é muito tesão!

Querem brincar, me conhecer, enviar fotos e outras coisinhas mais? É só entrar em contato mistermenagesp@gmail.com  . Conversando tenho certeza que a gente se entende... Beijos,
 MM


0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news today - All Rights Reserved