Home » » O tesão a mil por hora, então nada melhor que uma boa putaria. Não acham?

O tesão a mil por hora, então nada melhor que uma boa putaria. Não acham?

Hummm que delícia de tesão que estou agora. Por isso, o meu desejo de uma putaria bem gostosa com um casal bem safado... Adoro! Mas tem que ser bem safadinhos mesmo hein...

Cumplicidade, amor e tesão... Quer mais?

Nada mais tesudo que a participação dos três no ménage... Esposa puta, marido generoso e amigo gentil!

A troca de beijos na pica do amigo pelo casal é algo indescritivelmente prazeroso!! 

Adoro sentir o gostinho da buceta da vadia na pica dura... Hummm que tesão!

Para aqueles cheios de preconceitos eu digo uma coisa: Se você experimentar nunca mais vai querer outra coisa, pois é bom demais. Concordam?!

Casais, amigos e amantes, todos juntos numa putaria sadia e prazerosa. Eu recomendo!

Particularmente eu não sou adepto a humilhação, mas tem casais e maridos que adoram, então eu faço tudo para deixar um casal bem feliz!

Estar ocupadíssimo é um tesão maravilhoso... Boca, pica, buceta tudo junto!!!

Cena mais linda não há. Os três com uma carinha linda, feliz e cheios de tesão!



Para os casais mais ousados uma putaria com uma boneca também é uma delícia, mas tem que saber escolher bem...rs

Beijos a todos os casais safados que me acompanham e para aqueles que ainda tiver vontade mas tem algumas dúvidas, entrem em contato comigo mistermenagesp@gmail.com

Tesão e Alegria, Mister Ménage!!!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity news today - All Rights Reserved